quarta-feira, 3 de abril de 2013

Choro Seco.

Dizem que o amor é sentido pelo olhar.
Obrigado.

Teu olhar congelou o tempo, e me vi rodeado por pessoas que não me queriam lá. O nojo que pude sentir em tua alma foi mais do que suficiente para me lembrar que meu lugar não era aquele, e então me abandonei: guardei minha essência em uma única lágrima, que limpei com o guardanapo. Comi como todo o resto, senti o que todo o resto quis que eu sentisse. Tive medo de quem eu tinha me tornado, e respirei a falsidade com um sorriso. Minha vontade foi de ficar nu, em frente a todas aquelas camisas chiques e carteiras gordas. Tive vontade de gritar, chorar em seco e voltar para a chuva até me tornar parte dela. Naquele momento eu soube que não era o certo, e me lembrei dela. Se tem alguém que me salvaria, esse alguém seria ela - o anjo. Ah! se estivesse lá...
Não, moça bonita. Não sabes o que é amor, e não é por isso que te agradeço.
Agradeço pelos olhos frios, pois estes me lembraram os olhos quentes que me criaram.

E agora sei que sou bem mais do que uma gota em um guardanapo.

-T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário