domingo, 4 de março de 2012

Mais Torta.

Eu comi torta, torta é muito bom.
E minha vida está com um cheiro estranho.
Não acho que ela não tenha um cheiro estranho normalmente, mas hoje está mais forte.
Depressão é o que devia estar cheirando nesse momento.
Esqueci-me dela!
Espero que não tenha queimado.
Novamente, não sei o que acontece ao meu redor.
Tudo parece tão confuso novamente, tão... alinhado!
A guitarra continua no lugar, mas se quisesse se tocaria sozinha.
Nada no meu mundo precisa de mim para que aconteça.
Talvez esse seja o motivo da minha infelicidade.
Se pegar o celular agora, tenho certeza de que ele reclamará.
Deve estar falando com meus amigos por mim também.
Acho que criei um universo tão perfeito na minha cabeça que se eu parasse ele continuaria andando.
Eu não dependo mais do tempo para existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário