domingo, 17 de fevereiro de 2013

Molhados.

Teu olhar sossegou meus lábios, e o silêncio se fez sereno. Tirei tuas vestes, estas já não me serviam mais. Beijei-te o pescoço e senti teu suspiro em meu ouvido. Me despi também, minhas roupas já não tinham utilidade. O ato não poderia ter outro nome: Amor. Puro, sincero e violento, exatamente como o sentimento. Talvez esse fosse o motivo por ter vivido o que vivi, sofrido o que sofri. O passado já não aparecia, e as mágoas se fecharam em um som vindo da tua boca. Molhados, nós sabíamos que não seria outro lugar, ou outro alguém. Éramos só nós dois, além da vida e da morte.
E então, sem mais nem menos, me tornei eternamente teu.

2 comentários:

  1. "Puro, sincero e violento, exatamente como o sentimento."

    Isso me fez pensar em tanta coisa! Até em mim, confesso.

    fleur-du-matin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ''O passado já não aparecia, e as mágoas se fecharam em um som vindo da tua boca.'' maravilhoso!

    ResponderExcluir