quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Pode levar.

Os sons que imito são pra você.
As plantas, os rios,
Todos os animais são pra você.
(menos os mosquitos)
E todas as flores,
Todas as cores,
São indiscutivelmente suas.
Os meus segredos são seus,
Minhas verdades óbvias também;
Como não saber lidar com o amor,
E não saber esperar.
Os meus medos são os seus,
(Meu maior medo é por você)
E minha casa não é minha mais,
Além das árvores em volta dela,
Que também são suas.
Minha cama, especialmente,
Além do meu rádio velho
E dos raios do sol pela manhã.
Também é seu o meu coração,
Mas não sejamos clichés,
Pois é seu o resto do corpo.
Os hematomas
E os futuros hematomas.
Minhas lembranças são suas,
Além da coleção de discos do Chico
E das outras coleções.
Minhas risadas, minhas lágrimas,
Elas não me pertencem mais.
Meu futuro é seu,
O resto todo também.
É tudo seu, sem exceção.
Menos você.
(Porque você ainda é minha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário