quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Cinquenta e quatro tragos por hora.

Dirijo bêbado fumando
em alta velocidade
Cinquenta e quatro
Tragos por hora
Vem uma curva e eu
Me distraio, bato
Em um poste e fico lá
Desisto de dirigir e pego
Uma latinha de cerveja.
Chega o policial e pergunta
O senhor está embriagado?
Respondo que não, mas
não acredito, então
peço para mudar minha resposta
Mas já é tarde e o policial
Está me algemando
Todos eles estão brigando
Comigo, mas não deveriam
Eu queria ser mais amado
Deve ser por isso que eu bebo
Minha mãe morreu cedo
E meu pai me abandonou
Quero um trago de carinho
Mas carinho eu não compro
Então eu tomo a cerveja e
Fica tudo bem, menos agora
Que estou algemado.
O policial talvez esteja
Mais sozinho do que eu, penso
E logo volto a rir da ideia;
Nâo existe pessoa viva
mais sozinha do que essa
Que vos fala embriagada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário