sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Perdão?

Estou com insônia, de novo.
Acho que dormir não é o meu forte.
Talvez eu esteja ficando louco.
Não consigo dormir, fico sonhando com coisas que jamais vão acontecer, sonhando acordado, esquecendo, sonhando de novo, parando pra pensar por segundos que preciso dormir e voltando a pensar.
Eu não aguento mais quem sou eu, e não ligo a mínima para o que acho de mim mesmo, muito menos para o que os outros acham.
Mas tudo ficará bem visto que tenho que acordar em menos de duas horas e não preguei os olhos nem a boca nessas últimas duas horas que se passaram.
Será que eu morri?
Não posso ter morrido, posso? Será que sou insano o suficiente para não me dar conta de minha própria morte?
E se morri, por que não lembro?
A morte é algo que deveria ser lembrado, pelo menos por pessoas normais.
E agora?
Um tiro? uma overdose?
Tenho que admitir que não sou criativo nem para mortes, seja lá qual tenha sido a minha.
Esqueço de quem sou, esqueço de quem fui, se é que fui alguma coisa.
Alguma coisa que valha a pena lembrar.
Marcas.
Orgulho, vingança, ódio, rancor, raiva, depressão, olhos, impressão, lágrimas, fim, dor, vazio.

Me desculpe por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário