quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vício

Eu tenho a sensação de estar ficando  viciado.
Tenho essa sensação constantemente.
De estar ingerindo uma droga cujo efeito colateral é me causar lapsos de memória e me fazer esquecer que eu a uso, e acabo lembrando em momentos de desespero antes de esquecer de novo.
Acho que estou viciado, mas não faço idéia no que poderia ser.
Eu penso estar louco, e essa droga já acabou com todo o meu sistema imunológico. Eu estou apodrecendo de dentro pra fora e não consigo fazer nada pra mudar isso, porque seja lá o que eu esteja tomando, é tão bom que eu me recuso a parar.
Eu não sei mais o que estou fazendo, eu não sei mais quem sou eu.
Eu estou me tornando um doente, e não ligo a mínima.
De que adianta parar, se  não vou lembrar que parei ou com o que parei?
Eu me vicio nessa droga todos os dias, e isso está me deixando louco.
O que me leva a duas últimas questões.
Será que precisei esquecer o suficiente de quem sou para conseguir conviver comigo mesmo?
E será que, caso eu continue usando-a, conseguirei esquecer o suficiente de mim mesmo para esquecer quem sou eu?
Onde está essa maldita droga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário