domingo, 29 de julho de 2012

Perdido.

Não vou descrever aqui minhas dores, desenhar meus amores ou procurar problemas. Não quero me desfazer em lágrimas narrando, ou sorrir lembrando. Quero que tudo não passe de um simples sonho, e talvez eu ainda a queira. Talvez queira um modo de refaze-la, ou um modo de me refazer para que não sinta sua falta... Juntar as peças na minha mente e perceber que é tudo horrível, e correr atrás de coisas bobas e comestíveis só pra variar. Quero correr atrás de mim mesmo, relembrar dos problemas e enfrenta-los de modo menos burro. Quero pensar em algo irracional, mas não quero de jeito nenhum dizer o que vou fazer...
Porque se eu colocar em palavras o que estou sentindo, não estará mais dentro de mim, e tudo perderá o sentido antes mesmo de ganhar algum.
Talvez já tenha perdido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário