quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Porta.

Me pergunto como anda o mundo lá fora.
Todos aqueles carros velhos e sem utilidade, com metade do tanque cheio, corroídos pelo tempo...
E todas aquelas vitrines de lojas, com manequins vestidos para festas ou seminus? todos aqueles aparelhos eletrônicos de última geração, prontos para serem comprados...
E um sol infernal.
Talvez eu devesse abrir a porta...
Não, provavelmente não.
A vida aqui é tão tranquila, interessante... Cheia de segredos, configurações de privacidade, contas múltiplas, falsos perfis, perfis abandonados, esquecidos, roubados... Amigos de diversas partes do planeta, namoradas e amantes de webcam, jogos de simulação da vida real... Quem precisa de outra coisa?
Talvez eu precise.
Quem sabe criar um perfil nessa vida imaginária, uma "identidade"... Ver os restos mortais de uma sociedade que costumava pensar, caminhar na luz do sol enquanto todos permanecem em seus quartos escuros...
Talvez devesse ir lá fora e tirar proveito da solidão.
É... Talvez não.
Mas ainda existe uma pequena voz dentro de mim me dizendo "Abra a porta."
Também consegue ouvi-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário