quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Discos Velhos.

Eu estou sozinho.
Você pode estar aqui agora, mas daqui a pouco vai embora. Vai se embebedar em algum canto, fumar um campo inteiro... Você vai abraçar um outro cara, dar uma volta na praia, ver um filme. Tomar um banho, tirar uma soneca... Aí eu fico sozinho. Vou ficar jogando coisas na parede, deitado na cama tocando meu violão, brigando com gente insignificante no telefone, brigando com meu pai. Vou ouvir uns discos velhos e não gostar mais deles, vou lavar a cabeça pra sujar ela com besteiras.
Vou ver vídeos impróprios, e vídeos que deveriam ser impróprios. Vou lembrar de você e dos outros que foram embora, e aí eu vou falar "não disse?", mas ninguém vai responder.
Porque não vai ter ninguém pra responder mesmo, aí eu vou jogar mais coisas na parede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário