domingo, 16 de dezembro de 2012

Víbora.

Oh, víbora imunda, indiscreta! Não tens vergonha de me tirar o fôlego? Não sentes culpa por me fazer pensar no quanto vida é vasta e burra, sem a beleza de teu caminhar? Se pedires "casa-me", eu caso, se pedires "pula", eu pulo, mas se pedires "vai", eu fico. Fico e morro, seja o que for! Pois o acaso não é tão gentil de te trazer de novo, víbora, e não sou capaz de procurar sozinho. És tua a culpa da minha insônia, do meu perder de cabelos. E de minhas lágrimas! Em ti depositei minha calma, e agora enlouqueço quando não estás perto. Pois eu te amo! Amo, e amo por amar! Como podes ser tão boa e tão ruim, que me fez nascer de vida sem sentir, mas me fez morrer ao encarar o teu olhar? Tu não és desse mundo, víbora. Tu és mais um truque de Deus para me tirar a sanidade.
E esse funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário