segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Oração.

Senhor...
Não importa o tempo que for, o tempo sem ela não passa.
Vejo os olhos dela nos meus olhos, vejo a voz  dela na minha voz, vejo o carinho dela nos meus atos, e vejo a compaixão dela nas minhas palavras. Sou só um pouco do que ela foi, mas sou o pouco que sobrou. Sou a cópia deformada de um anjo, banhada com o rancor dos homens. Dela, sou a lágrima, o suor... Sou um filho, um servo. Troco minh'alma por chance de acompanhar essa mulher em morte, pois vida sem ela já não é vida.
E se não puder tê-la de volta, vou me rebelar; vou trabalhar dia e noite e pra construir uma escada que vai até o céu, e o que eu quero eu vou buscar! Pouco importa se me punir por sentir saudade, e desafiar vontade divina de me ver com dor! Mas se for me matar, que me conceda um favor: Na hora de minha morte, me dê um pouco de insanidade, para olhar para os céus e vê-la; vê-la me abraçando e me tirando a solidão, pois só ela que consegue. Só ela pode ver, ouvir e sentir o que eu vejo, ouço e sinto. Só ela pode curar coração, tão incurável que só Deus sabe... Só o senhor sabe, né? Então me faz isso, mas faz logo... Não sei se guento tanto tempo com coração quebrado, Senhor...

Um comentário: