terça-feira, 12 de março de 2013

Ponto Final.

Talvez hoje, ciente de meus atos e de meus não-atos, esteja pronto para a morte.
Mas o que é morte, afinal?
O apodrecimento da carne por seres decompositores, e fim de qualquer possível manifestação da alma sobre o corpo... De acordo com o dicionário, "Interrupção definitiva da vida".
Minha razão já não movimenta meus braços, e minha consciência já não move minhas pernas. Estou preso a palavras que não são minhas, e a uma vida que homem nenhum jamais teve. Suporto todos os dias ásperos com a mesma tranquilidade que encaro o fim, e passo noites ensolaradas esperando-o.
Mas o que eu encaro não é mais o fim.
Até vocês, leitores, poderiam dizer que isso faz parte da rotina, ou que se trata de um problema psicológico... Mas por que não dizer a verdade? Por que não admitir que nada queima como queimava, que nada dói como doía? Por que não admitem?
No fim, já estamos todos mortos.
E sabe qual é a pior parte?
Nunca chegamos a viver.

Um comentário:

  1. T.
    Por algum motivo até então desconhecido, eu gostaria de conhecer mais sobre você.
    Nada muito extraordinário, na verdade é meio idiota.
    Enfim, caso leve em consideração meu pedido, abaixo tem o link do meu facebook.
    Um grande abraço de sua fã.
    https://www.facebook.com/annahpatryne

    ResponderExcluir