segunda-feira, 20 de julho de 2015

Sonata.

quero que me abandones pois
meu desespero me sufoca, tua
carne não me serve mais
minhas lágrimas não estão caindo
e eu não acordo do sonho
desse pesadelo infernal, estou
correndo o risco de ficar aqui
eternamente teu, eternamente
nesse bizarro e inquieto céu
não me pare agora, amor
estou dormindo para sempre, estou
saindo daqui e agora eu me vou
perdoa-me pelos pecados de amor
que meu sacrifício não é em vão
que meu suicídio moral e físico
é apenas a gota d'água para
esse mundo fútil, como eu fui
mas estou me livrando disso tudo
essas amarras já não me prendem
essas inseguranças não me habitam
meu coração é livre agora
minha alma é poesia finalmente, amor
sorria pra mim, não chore
eu estou me despedindo
estou ascendendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário