terça-feira, 9 de dezembro de 2014

pra vocês seus nojentos

estou exausto desse pseudo-feminismo, pseudo-romantismo e arrogância sem porquê. estou cansado de disseminar amor e ser recebido com GUERRA, cansado do mal-humor da manhã, do café fraco misturado com leite, dos gritos sem motivo derramados por essa gente dramática. estou de saco cheio dessa lealdade de papel, dessa falsidade cotidiana, desse imbecilismo habitual. estou cansado de vocês, merdas de porco gigantes, buzinando sem parar enquanto sentam seus cus peludos - que nunca levaram uma alfinetada sequer - nesse banco estofado na frente do ar-condicionado nesse carro importado. estou farto, ligeiramente desiludido e inteiramente estupefato com este mundo por onde ando COM TANTA CALMA e COM TANTO PUDOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário