sábado, 1 de outubro de 2011

Vazio

Perco mais uma parte de mim no abismo. Tenho que me recriar com o tempo, pois tudo que sou é engolido por essa imensidão de absolutamente nada que cresce cada vez mais. Eu não sou uma pessoa só, mas não chego a ser várias pessoas diferentes. Eu sou só mais um ser, uma transformação sem fim, mas a contrário do resto, eu não evoluo. Eu só me reconstruo, tentando me basear na pessoa de antes, ficando cada vez pior. Eu afasto qualquer um que chega perto de descobrir quem eu realmente sou, porque quem eu realmente sou não é algo que deve ser descoberto por qualquer um. Eu não sou humano. Eu não sou um monstro. Eu não sou nada.

Um comentário:

  1. Muito interessante. Todo essa contradição e dualidade, lembra-me de Augusto dos Anjos. Todo esse conflito só comprova que você é humano, pois não há um ser humano que, quando resolve pensar, não entra em conflito com sua essência ou com o que não há.

    ResponderExcluir