domingo, 27 de maio de 2012

12 Horas.

Acordo meio desnorteado, sem saber pra onde fui e pra quem voltei. Para quando eu falei, e como eu disse que seria. Acordo sem saber ao menos com o que estou, ou quem me deixou assim. O papel da noite passada é como uma luz ofuscante vindo do passado em direção ao presente. É como se eu estivesse na linha do trem, e este se encontrasse pronto para acabar com a história. Talvez já tenha acabado, mas olhei para a luz o suficiente para não perceber. Talvez tenha sido suficiente o tombo para aquilo que não desejei, talvez não haja volta. Me perdoe, eu não queria. Talvez quisesse. O meu erro foi não querer, ou querer demais. Me queimar e continuar querendo. Você dói. De onde cheguei? Sinto por não sentir menos do que eu deveria. Me disseram apenas que eu poderia ser qualquer coisa, então virei uma coisa qualquer. Sou apenas mais uma ilusão idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário