domingo, 6 de maio de 2012

Cansaço.

Estou cansado de não ter voz, estou cansado de não ter mais vez. Estou cansado de não ter mais solução, e cansado de pagar para ver que nada vai acontecer... De novo. Estou cansado das ruas cobertas por gente suja, suja de merda, de cocaína. Estou cansado de ver o amor sendo comercializado como o resto das idéias sem sentido que surgiram de pessoas sem criatividade. Estou cansado do ódio que sinto por não sentir o ódio necessário para fazer algo a respeito. Estou cansado de músicas ruins e de classificar pessoas pelo tipo de roupa que usam. Estou cansado de ser classificado como igual ou como diferente, cansado de ser ridicularizado. Estou cansado de ridicularizar a vida e foder com ela em todos os sentidos possíveis e imagináveis. Estou cansado de me conter com a norma culta da língua e de escrever redações que não representam nada do que penso. Estou cansado de receber notas de quem eu não conheço, e estou cansado de ser melhor ou pior de quem eu não conheço. Estou cansado de não poder dizer o que sinto por não saber o que sinto, e estou cansado de críticas pelas costas. Estou cansado de críticas no papel, na tela. Estou cansado de tanto estar cansado, mas dormirei. Dormirei, pois amanhã é um novo dia para a decepção de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário