sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Café derramado.

Hoje eu bebi um copo de suco e lembrei de você. É incrível como as coisas bobas como o cheiro de grama, os comerciais de TV e os degraus da escada me trazem a sua lembrança. Essa casa tem estado muito sozinha, precisando de cuidados. Não há mofo nas paredes - não que eu tenha reparado - mas há podridão nos cantos, eu sinto. Há esquecimento, café derramado na mesa, camisas velhas furadas, banho quente e lareira. E você, o que anda fazendo por aí? Deve estar feliz, pois não tem dado notícias... Vê se volta logo pra gente contar as estrelas e dormir na rede. Você ainda gosta disso? Eu espero que goste... Tenho que ir, estou fazendo um chá agora. Não sei se você vai conseguir chegar aqui antes que esfrie. Espero que chegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário