quarta-feira, 23 de julho de 2014

Apego.

Não se esquece das cobertas entrelaçadas em nós dois e nem das promessas de madrugada. Não esquece do chocolate quente, dos sustos e dos sorrisos. Não deixa pra lá as risadas, ficam lindas em você, e não para de procurar as qualidades em quem não tem, nunca. Já vou explicar por que estou falando isso. Você me salvou de mim e agora é a minha vez: estou salvando você de mim, querida. Vai, vai ficar na sua, vai viver sua vida. Não me procura mais, você ainda tem gente pra ajudar. Não, não vou voltar atrás. Não deixei e nunca vou deixar de pensar em você. A verdade? Eu já disse, não existe felicidade sem seus olhares ou bondade sem seu carinho. Você está deixando de ser tudo para ser mais um pouco, então deixa de ser boba. Eu sempre vou estar aqui, mas não é a minha hora. Eu volto, é claro que eu volto! Por quê? Você é vida, amor. Tem gente que precisa disso mais do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário