quarta-feira, 23 de julho de 2014

Cativo.

Teu cheiro me fitou e me possuiu como uma praga. Não sei quem tu és, mas te agradeço por tudo que já fiz, te perdoo por toda a tristeza do mundo e me curvo perante tua soberania. Sem ti, minhas noites seriam sombrias como teus olhos, meu coração seria turvo como nossas memórias juntos. Tua voz me encantou, comoveu, mas o que me dominou foi a falta dela, que escureceu minha alma, que secou minhas esperanças. Não, nem tente. Nada que disseres poderá mudar em mim o que se semeou da tua discórdia. Teu caos venerarei, e somente a ele responderei. Acordar ao teu lado é meu único motivo, seguir em frente é minha única meta. Tu, filha da peste e dama da escuridão, despertaste em mim a mais terrível das maldições, o mais inquebrável dos males: o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário