sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Histórias bêbadas e caídas.

Eu sou só um velho bêbado e caído preso em um corpo qualquer. Eu não valho a pena. Não é auto-piedade, sério, eu não ligo mais. Acho que todos tem algum objetivo na vida e o meu é contar histórias, não ser bom. Eu gosto de contar histórias, e um dia eu vou contar sobre o dia em que eu declarei ao mundo que eu sou um velho bêbado e caído. Eu quero que vocês riam de mim, que se divirtam às minhas custas, pois eu não sou nada sem vocês. É por isso que eu conto as histórias e é por isso que eu as vivo. De que adianta o tombo se não há ninguém em volta pra rir? Eu não me envergonho, eu gosto dos seus sorrisos. Na verdade, se o corpo deixasse e a sanidade permitisse, eu viveria para cair. De repente assim eu conseguiria alegrar essas caras amargas que eu tanto amo ver pelas ruas, só o suficiente pra que vocês tivessem vontade de ouvir as minhas histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário