sábado, 28 de fevereiro de 2015

Não.

Homens como eu não procuram mulheres como você. Eu respiro destruição. Tudo à nossa volta vai apodrecer com a minha presença, todo infinito vai sucumbir ao meu vazio. O que eu poderia querer de uma garota boba? Não, não quero que você me leve a mal, é melhor assim. Seus pais vão acabar procurando por você antes de meia-noite e isso vai me deixar irritado, então só volta pra casa, ta? De repente você consegue encontrar um menino tonto por aqui, mas eu acho difícil, olha esse lugar. Você sente isso? Aqui é o meu lar, é o meu mundo. Tudo aqui é triste, mas alegre. Tudo nesse buraco é um vazio de criatividade. Você não pertence, não quer pertencer. Eu não viria pra cá se fôssemos iguais, não mesmo. Eu iria pra casa de algum amigo jogar algum jogo de tabuleiro... Foda-se, sabe? Você não concorda? Então por que você não sai por aquela porta e a gente finge que nunca se encontrou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário