domingo, 8 de fevereiro de 2015

Um pouco mais.

Acho que amar me deixou mais do que cético, acho que me matou. Eu sou o conhecedor de todas as dores do amor, muito prazer. Você também é? Por que todos vocês acham que já sofreram o suficiente? Eu definitivamente ainda não. Por tudo que eu passei não equivaler a tudo que eu os fiz passar (os tontos e desavisados), eu mereço sofrer ainda muito mais. Se o velho ditado popular estiver certo, "tudo que vai, volta", então eu tenho muito a me preocupar. Embora amando, usei e abusei da boa vontade de quem me amava quando não os correspondia, mantive-os ao meu lado para que meu ego fosse satisfeito - coisa que nunca foi e nunca será. De qualquer forma, deve existir algum castigo perverso no final disso tudo criado pelo próprio Criador para pessoas como eu. Se eu temo? Não, não existe temor algum em mim. Como eu disse, amar me matou. Os sonhos também sucumbiram a essa indiferença. Você pode achar que eu não sou feliz, que tudo está arruinado para mim, mas não é verdade. Pra ser sincero, eu me sinto mais humano agora que eu não penso tanto sobre meu futuro (porque não tenho um). Eu me sinto exatamente igual a vocês e, como igual, tudo que eu quero agora é amar um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário