quarta-feira, 21 de maio de 2014

Curado.

Costumava cuspir na cara de todo imbecil que me aparecia apaixonado. Eu sei por que fazia isso, e temo que alguns também tenham percebido. Foi meu psiquiatra que descobriu o meu problema, há uns dois anos atrás, e desde então eu tenho vivido bem melhor. Acontece que, no fundo, eu sou um grande admirador de românticos e romantistas, pois sou um deles. Mas a vida já me fodeu de tantas maneiras que sinto ódio de pensar que existe algum idiota por aí exatamente igual a mim, mas feliz. Foi por isso que eu espanquei o florista na rua, o casal apaixonado e, inevitavelmente, tentei suicídio.
Mas esses tempos já se foram, e as coisas agora são diferentes. Descobri a origem do meu sofrimento,e hoje sou um novo homem.
Agora eu só espanco mulheres.

Um comentário: