sábado, 3 de maio de 2014

Estrela.

Às vezes dá uma dor no peito, uma falta imensa, sabe? Como se um buraco negro tivesse nascido no lugar de uma estrela enorme que se apagou nas constelações da minha alma. E é esse buraco negro que não me deixa dormir sempre que eu me sinto desamparado. É a falta que você faz. Estou à procura do calor de uma luz que se apagou e não sei como seguir sem isso. Minha única solução óbvia é voltar pra quando você existe, não é? Ajeitar tudo mais uma vez antes de te ver partir... Mas ninguém fez isso ainda, então vou ter que ser o primeiro. Vou inventar um jeito de te trazer de volta porque esse é o único meio de me trazer de volta.
Se não for por isso, não tenho por que continuar, por que lutar contra o vazio que me puxa.
Você é a única força que me governa.
Você é a única estrela do meu universo.

-T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário