sábado, 17 de maio de 2014

Desiludido.

Perdi o ar, inconsolável, quando aquela mulher sumiu da minha frente. Foi em um pub, ou uma livraria, tanto faz. Só a vi por alguns segundos, mas foi o suficiente para meu coração bater. Será que era real? Seria minha cabeça tentando me enganar? Me encontro num café ao lado, observando um casal apaixonado à minha frente. O homem se declara com cartas de amor, e a mulher retribui com sorrisos. Será meu destino observar a felicidade de longe, sem nunca alcançá-la? Ou será que o perfume é mais saboroso do que o gosto, e minha eterna insatisfação não tem cura? Talvez eu deva me afastar do mundo, me envolver com a solidão, e observar amores alheios, como estou a fazer agora.
Sorrio para a mulher dos sorrisos, e ela retribui.
Acho que ela me deseja.
Será o amor uma ilusão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário