sexta-feira, 30 de maio de 2014

Disforme.

Culpo vós, ignorantes de todo o mundo, pela minha decadência e deformidade. Culpo aqueles que julgam ao invés de perguntarem, aqueles que temem a verdade, que temem o olhar da alma. Culpo tu, principalmente, por todo genocídio acometido pelos fracos, por toda descriminação sofrida pelos indefesos - Já não é suficiente? - pela dor que tuas palavras causaram, pela rejeição de tudo que é diferente. Tu, ignóbil ser, patético e imprestável, deverias saber, mais do que os imbecis não escolarizados e mais do que os cristãos patéticos, que a diferença é a melhor arma da evolução. Foi ela, com a surpreendente combinação de genes, que nos pôs aqui, e que, infelizmente, gerou seres humanos tão perversamente discretos em maldade quanto o senhor. Tu és a verdadeira abominação, a última cartada de um criador malévolo, para a destruição da bondade. Tu não mereces ser ouvido, como não fui merecedor de tua palavra. Repudio-te, como repudio todo mal-feitor disfarçado, por tudo que causaste a mim.
Tu, pai e destruidor de sonhos, és o verdadeiro monstro por detrás das cortinas.

- Quasímodo.

Um comentário:

  1. tenho whats sim meu gatinho, 54 92382844, me chama lá e a gente volta a conversar, porque saudade é imensa *--*

    ResponderExcluir