domingo, 18 de setembro de 2011

Foto

Decidi arrumar o meu quarto
Me deparei com sua foto
Ignorei
Me deparei com uma carta sua
Ignorei
Tirei do chão a caixa de um dos filmes que costumávamos ver aos sábados
E comer pipoca
Ignorei
Reparei no copo rachado em cima da minha bancada
Você rachou meu copo
Ignorei
Você me rachou
Peguei a sua camisa do chão
Peguei a minha camisa do chão
Levei o lixo para fora
Joguei no lixo todo o seu lixo
Olhei para algumas das suas coisas velhas e quebradas na lixeira
Eram as nossas coisas velhas e quebradas
Joguei no lixo todo o meu lixo
Deitei na cama e tentei dormir
Levantei
Tirei a minha camisa do armário, aquela que você costumava usar
Joguei no chão
Joguei no chão o frasco de perfume que você me deu
Joguei o resto das minhas camisas no chão
Rasguei sua foto
Rasguei sua carta
Chutei o pé da cama de propósito
Gritei de dor, de propósito
Tirei todos os seus livros da minha estante, joguei no chão
Quebrei o copo
Pisei no caco de vidro
Ignorei
Tirei todos os lençóis do lugar
Joguei-os em cima das minhas camisas
Quebrei a bancada
Escorreguei no frasco de perfume caído

Caí
Quebrei o braço
Chorei
Deitei
Dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário