domingo, 18 de setembro de 2011

O Último Adeus

Esse vazio...
Está se aprofundando, preciso fazer algo sobre isso
Escrever não parece estar ajudando
Ele ultrapassou minhas costelas, está quase alcançando o coração
Eu posso sentir
Ele pode alcançar o que quiser, mas em vez disso, fica perto
Ali perto, esperando, talvez seja só eu ou
Minha agonia, é isso que ele quer
É isso que o mundo quer
Corações vazios, é o que ele cria:
Mentes inquietas, inquietantes por seus perfumes
De pensamentos, essa euforia
De corações palpitantes tentando encontrar uns aos outros
Para poder dizer mais uma vez "eu sabia desde o inicio"
E continuar nessa caminhada sem volta
Na estrada da solidão eterna
Na companhia invisível de alguém
Que pode ir embora a qualquer momento
Que dá várias vezes o seu último adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário