quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

murcha flor

eu não estou me sentindo eu mesma perto de você. eu não acho que seja sua a culpa, isso tem acontecido sempre comigo, mas estar junto a você não me ajuda, entende? é como se eu já estivesse sozinha mesmo quando você está do meu lado, como se você nem existisse. às vezes fica pior do que isso, como se eu não enxergasse o resto dos seres humanos do planeta. eu brinco com meu cachorro de vez em quando, mas não é a mesma coisa. eu queria algo mais material, mais quente, mais afável. queria sorrir de novo, viver novas aventuras ou só ficar na minha mesmo. na verdade eu nem sei o que eu quero, então não faz sentido continuarmos juntos. não posso prologar algo que já está morto porque EU estou morta, ta? eu me sinto morta assim e preciso fazer alguma coisa a respeito. eu não vou dizer que não vou sair daqui dando pra todo mundo nem que não vou passar o resto da minha vida chorando em casa, mas tudo pode acontecer. estamos quebrando os parâmetros aqui e eu acho que isso é uma coisa boa. eu preciso de uma vida nova que talvez não exista e você precisa fazer o que quiser da sua vida. aliás, eu nem sei se é isso que você precisa, mas você que sabe agora porque a vida é sua, né? talvez a gente se encontre pelo mundo ou pela vida ou talvez você nunca mais queira me olhar de tanta raiva e de tanta vontade de cuspir em mim, mas QUEM SABE? é sempre um novo dia, eu estou começando o meu dizendo a verdade. talvez você concorde comigo, talvez não, mas eu preciso sair daqui, a mudança só vai começar quando eu sair dessa casa e da sua vida. eu não sou muito boa em despedidas, então eu vou deixar um chocolate aqui, mas você come se você quiser também, não precisa comer por minha causa. estou saindo, depois volto pra pegar o resto das minhas coisas, você pode me ligar se precisar de alguma coisa. tchau, adios, au revoir, good bye, sayonara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário