quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

to bem

a moça daqui da frente foi atropelada e tá no hospital. ela tem uma filha que tá tentando passar pra medicina em faculdade pública, mas ainda não conseguiu porque é muito concorrido. meu pai morreu quando eu era criança, minha mãe é viciada em pó até hoje por causa disso. moramos numa comunidade, mas não importa. o que importa é a família, né? quando eu era pequeno eu fui sair pra brincar com meu melhor amigo, mas ele tinha sumido. quando eu fui ver ele já tinha parado de brincar e tava vendendo droga no pé do morro. eu não ligo pras drogas, elas fazem as pessoas felizes! sair da rotina e etc. continuei brincando sozinho até ter que ir trabalhar e continuei estudando enquanto trabalhava, mas parei de brincar. hoje em dia eu só estudo, larguei o trabalho e os amigos, desisti de ajudar minha mãe e to tentando passar pra direito numa universidade federal. enquanto eu estudo, de vez em quando eu ouço tiros vindo daqui do lado. algumas pessoas que eu conheço morreram, outras continuam vivas. é foda.
mas eu to bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário