terça-feira, 11 de novembro de 2014

boca seca

cansei de beber vinho e fui escrever. cansei de escrever, obviamente - era muito menos divertido do que beber e deixava minha boca seca. fui desenhar e acabei desenhando um velho. o velho estava muito sozinho, então desenhei uma garrafa de José Cuervo em uma de suas mãos. pronto: Um Velho Bêbado e Safado. amassei o desenho e comi. amassei os meus textos e comi. bebi um gole de Whisky Barato com água pra tudo descer. não desceu. cuspi, limpei o chão e bebi mais Whisky barato. Fui dormir e não consegui. Fui beber Vodka pra ficar com sono e dormi. acordei no dia seguinte com mau hálito, bebi anti-séptico bucal e acendi um cigarro. o cigarro tinha gosto de bosta, preparei uma caipirinha e o gosto passou. Fui escrever, mas já estava bêbado, então só me restava beber mais.
Acordei morto num dia qualquer da minha vida e vim parar aqui.
Mas minha boca já está começando a secar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário