segunda-feira, 17 de novembro de 2014

lixo lixoso

Você é lixo, tudo é lixo. Você é a mais lixosa de todos eles do mundo inteiro e eu não sei se eu quero gostar dessa sua SUJEIRA porque não sei se eu quero CABER nela. Cuspo o pouco de decência que ainda tinha presa na garganta enquanto caminho pelas calçadas de Botafogo. Lixo, lixo, lixo. Rua da Matriz, Rua das Palmeiras, Viro a esquina na Rua Sorocaba. Eu queria que tivesse sobrado mais desse lugar e que tivesse mais de MIM sobrando pra ver alguma coisa além de PODRE em todas as coisas pertencentes a este mundo fétido. Você fez isso comigo. Pego um Dunhill do bolso enquanto passo por uma velhinha sorridente. DESPREZO. Você diria que a velhinha não tem culpa (Foda-se). Risco um fósforo e puxo a fumaça pra dentro. Olho para o céu nublado e ouço os poucos passarinhos que ainda cantam. Tudo vai ficar bem.Meus pulmões estão virando lixo (agora tem um pouco de você em mim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário